O Melhor do Mês #2

Viajar-siendo-mujer-consejos

Mais um apanhado de algumas das coisas mais legais que eu vi pela internet nesse lindo mês carnavalesco de fevereiro. Tem dicas de culinária, viagens pela Europa, conselhos para mulheres que moram sozinhas, perfis do Instagram para serem seguidos e muito mais.

Confere aí e me conta o que você viu de legal também!

viagemNo A Casa Que Minha Vó Queria tem dicas de programas com crianças no Recife Antigo por uma local, já no Papo de Homem tem um post incrível sobre os aprendizados de um brasileiro no Egito. Pra quem ama sorvete como eu, o Vontade de Viajar compartilhou as dez melhores sorveterias de Paris. Já no Aprendiz de Viajante tem um post ótimo pra quem vai pra Milão nesses dias de euros nas alturas. Por fim, menção honrosa ao post (em espanhol) do Marcando el Polo com conselhos para viajar pelo mundo sendo mulher.

fotografia

Lá no Lomogracinha tem um post super completo que vale a pena conferir sobre o projeto Humans of New York. Já o CuteDrop indicou perfis do Instagram que merecem ser seguidos, todos na linha minimalista e arquitetônica. Por fim, confere lá no Fotografia DG os fotógrafos e as imagens ganhadoras do Picture of the Year International Awards 2015.

mix

A Thaís, do Vida Organizada, fala detalhadamente sobre a metodologia de produtividade Getting Things Done (GTD) e A Casa Que Minha Vó Queria  traz mais um DIY super charmoso dos varais de lâmpadas que ficam ótimos em qualquer jardim. Lá no Primeira a Esquerda tem um post ótimo com 10 dicas úteis pra você que também tem um blog. O Bramare traz dois posts ótimos pra quem tem uma paixão secreta por molhos como eu: molhos básicos e molhos para salada. Por fim, uma carta impressionante de Oliver Sacks diante da morte. Leiam.

Tássia Rabelo

Oi! Meu nome é Tássia, tenho 25 anos e sou aquariana. Minha paixão por viajar veio cedo. Meus primeiros passos foram em uma viagem pra praia e ainda criança aprendi que dormir em uma barraca é normal, ouvir idiomas esquisitos é incrível e conhecer gente diferente é melhor ainda! Sou de Belo Horizonte e apaixonada por Minas Gerais e pelo meu Brasil, mas já morei em alguns outros lugares pelo mundo. Adoro fotografar, ler, fazer projetos manuais, cozinhar, assistir seriados, pesquisar sobre coisas aleatórias, me perder no mundo da internet e ouvir podcasts.

2 Discussion to this post

  1. Opa! Que legal ver as dicas das sorveterias de Paris entre tantos posts bacanas!
    Obrigada ;)

Comments are closed.