Minhas viagens em um bracelete

Uma nova mania entrou pra minha vida no ano passado e percebo que o “problema” não é só comigo. Ando bem viciada nessa pulseira de charms/berloques que a Vivara e a Pandora tem! De natal ganhei dois novos charms e resolvi aproveitar pra mostrar pra vocês tudo que eu tenho no meu bracelete.

Achei muito legal essa forma de guardar cada pedacinho da nossa vida bem perto da gente e ter uma pulseira única, diferente da de todo mundo. Eu tenho uma pulseira com alguns charms para cada país visitado (faltam alguns pra completar ainda) e alguns extras que quero colocar em uma outra pulseira – só falta comprar (ou ganhar… meu aniversário tá aí hahaha).

berloquesvivara-andarcomigo

Apesar da minha pulseira ser da Pandora, tenho nela esses quatro berloques da Vivara. O Coliseu, o ônibus vermelho e a bandeira são bem óbvios, né? Representam a Itália, Inglaterra e o Uruguai, respectivamente. O outro berloque é de uma máscara e nadadeira de mergulhador e representa a República Dominicana, onde fiz meu batismo de mergulho.

charmspandora-andarcomigoA malinha e o avião foram presentes de natal e entram na categoria de charms “extras” – aqueles que são relacionados a viagem, mas não representam nenhum país específico. Quero colocá-los na minha segunda pulseira. Essa girafinha foi um dos primeiros charms que eu comprei e representa a África do Sul. Escolhi a girafa porque foi o animal que eu mais gostei de ver no safari que fiz por lá! E o boneco de neve foi uma compra antecipada movida à empolgação pura, ele vai entrar pra pulseira depois de março e representa a Islândia <3

charmspandora2-andarcomigo

Esse passaporte também entra na categoria de charms extras e foi a primeira coisa que coloquei na minha pulseira. A bonequinha representa o Japão e comprei junto com os outros dois charms em Sydney. A Opera House é um dos que eu mais gosto e representa a Austrália. Já o último charm é uma lanterna chinesa, que marca a presença da China (duh) no bracelete.

Quem aí já entrou nesse vício também, hein?

Tássia Rabelo

Oi! Meu nome é Tássia, tenho 25 anos e sou aquariana. Minha paixão por viajar veio cedo. Meus primeiros passos foram em uma viagem pra praia e ainda criança aprendi que dormir em uma barraca é normal, ouvir idiomas esquisitos é incrível e conhecer gente diferente é melhor ainda! Sou de Belo Horizonte e apaixonada por Minas Gerais e pelo meu Brasil, mas já morei em alguns outros lugares pelo mundo. Adoro fotografar, ler, fazer projetos manuais, cozinhar, assistir seriados, pesquisar sobre coisas aleatórias, me perder no mundo da internet e ouvir podcasts.